RISE: Eleve seu negócio ao próximo nível

Setembro 14, 2023 Avvale

Abrace um novo caminho

Navegar pelas diversas opções disponíveis para um sistema de ERP (Enterprise Resource Planning) pode ser um desafio. Tradicionalmente, a busca por uma empresa inteligente que aumente a usabilidade e o valor dos dados de sua empresa está na vanguarda da tomada de decisões. No entanto, a adoção de práticas que apoiam a sustentabilidade ganhou força para as empresas que desejam fazer a atualização. Abraçando essa tendência, o RISE with SAP é uma solução abrangente que não apenas capacita as organizações com a transformação digital, mas também desempenha um papel na promoção da sustentabilidade.

O que é o RISE with SAP?

O RISE with SAP combina o poder das tecnologias inteligentes, da infraestrutura de nuvem e dos serviços de transformação de negócios da SAP. Ele foi desenvolvido para simplificar a implementação do S/4HANA, pois fornece um roteiro abrangente para uma empresa migrar os sistemas ERP existentes para a nuvem. O RISE reúne o que você precisa para transformar seus negócios da maneira que funciona melhor para você, independentemente da sua configuração atual ou da rapidez com que deseja atingir as metas.

Esse amplo sistema também permite que as empresas aproveitem tecnologias avançadas, como Inteligência Artificial (IA), Machine Learning (ML), análise e Internet das Coisas (IoT). Obter acesso a esse tipo de tecnologia estimula a inovação e implementa soluções que sustentarão sua empresa ainda mais no futuro.

Integração holística

O RISE unifica vários sistemas entre departamentos para criar uma abordagem holística. Ao integrar processos de negócios, gerenciamento da cadeia de suprimentos e experiência do cliente em uma plataforma unificada, as empresas podem simplificar as operações e reduzir as ineficiências. Além disso, isso permite um gerenciamento de recursos mais eficiente, otimiza o consumo de energia, reduz o desperdício e apoia os objetivos de sustentabilidade.

blog-risebusiness-img-01

Quatro maneiras pelas quais o RISE aprimora seu ERP

1. Infraestrutura baseada em nuvem

O principal diferencial do RISE em relação a outras ofertas de nuvem é que as empresas com sistemas personalizados ou locais podem migrá-los para o S/4HANA com um modelo de licenciamento baseado em assinatura. Essa infraestrutura, o banco de dados do sistema operacional e uma camada do aplicativo são todos gerenciados pela SAP. Esse suporte elimina uma grande parte da carga das equipes de TI. Um benefício adicional da nuvem é que as empresas podem reduzir significativamente sua pegada de carbono, já que os data centers locais usam grandes quantidades de energia. Na nuvem, as empresas podem aproveitar a infraestrutura otimizada para eficiência energética, o que reduz o consumo de energia e o impacto ambiental.

2. Tecnologias Inteligentes

O RISE vai além dos recursos tradicionais de ERP, oferecendo às empresas acesso a tecnologias inteligentes, como IA e aprendizado de máquina. Isso permite que as empresas aprimorem a eficiência operacional, otimizem o gerenciamento da cadeia de suprimentos e facilitem a inovação em todo o ecossistema de negócios. Além disso, alguns recursos podem ajudar sua empresa a adotar as melhores práticas do setor para apoiar os padrões de sustentabilidade. A economia circular é um modelo econômico que visa minimizar o desperdício e maximizar a eficiência dos recursos. O RISE ajuda as empresas a adotar práticas circulares, como o gerenciamento do ciclo de vida do produto ou a redução de resíduos. Ao aproveitar os dados e a análise, as empresas podem identificar oportunidades de redução de resíduos e implementar estratégias para reutilizar, reformar ou reciclar materiais. Isso não apenas reduz o impacto ambiental, mas também promove economia de custos e mantém a reputação da marca.

3. Iniciativas Economia Circular

4. Melhora na experiência do usuário

Essa solução proporciona uma experiência de usuário intuitiva porque sua interface oferece um design moderno que permite aos usuários acessar os dados de qualquer dispositivo. Essa abordagem centrada no usuário aumenta a produtividade, reduz o tempo de treinamento e impulsiona a adaptabilidade do usuário. Devido às redes de negócios integradas do RISE, você está conectado a uma vasta rede de fornecedores, clientes e parceiros. Essa integração facilita a colaboração, agiliza a cadeia de suprimentos e permite uma aquisição eficiente. Como resultado, as empresas aumentam sua competitividade e descobrem novos caminhos de negócios.

blog-risebusiness-img-02

Olhando para o futuro

O RISE with SAP avança seu cenário de ERP ao capacitar as organizações a aproveitar tecnologias avançadas, simplificar operações e impulsionar a transformação digital. Ao utilizar todos os recursos de uma infraestrutura baseada em nuvem, as empresas aumentarão sua agilidade e terão uma vantagem sobre os concorrentes. A transição holística para o S/4HANA e as ofertas abrangentes do RISE permitem que as empresas se esforcem para alcançar seu cenário digital ideal. À medida que as necessidades de negócios continuam a mudar, o RISE libera todo o potencial de uma empresa e alcança um crescimento sustentável para o futuro.

Transforme-se com a Avvale

A circularidade é um modelo de negócios lucrativo criado para prosperar no futuro. Pessoas mais nossa metodologia exclusiva, multiplicadas pelo poder da tecnologia, equivalem a resultados mensuráveis e concretos desde o início. Entre em contato para saber como a Avvale pode capacitar sua mudança para a nuvem e para um modelo de negócios circular lucrativo e sustentável.

Pronto para direcionar sua empresa para um futuro circular?