Avvale obtém certificação de parceiro Gold da OneStream

Setembro 14, 2023 Avvale

O OneStream Gold Partner fornece transformação financeira para todas as principais regiões do mundo.

A OneStream concedeu o status de parceria Gold à Avvale, comemorando o crescimento exponencial desde o início da parceria em 2019. A Avvale desenvolveu mais de 20 projetos e está contando com empresas multibilionárias nos principais setores, incluindo manufatura, engenharia e ciência. Acompanhando o crescimento da OneStream, a Avvale triplicou o número de consultores desde 2019, acelerando o conhecimento prático para se tornar um parceiro líder da OneStream e se especializar em bases de instalação complexas, como SAP ERP e Oracle. Aproveitando o conhecimento técnico avançado e o crescimento da equipe, a parceria Gold da OneStream com a Avvale reforça um compromisso mais profundo com o sucesso do cliente.

Um dos principais diferenciais da Avvale está nos recursos de integração em tempo real para os usuários do OneStream. Isso é obtido por meio de um link perfeito entre um ERP SAP e um banco de dados SAP, como HANA e Datasphere, e o OneStream, permitindo que o sistema leia, grave e transforme dados sem esforço dentro do ecossistema SAP subjacente. A solução de integração da Avvale garante que o processamento de dados ocorra diretamente na camada do banco de dados SAP, aproveitando seus poderosos recursos na memória. Essa integração em tempo real capacita os usuários do OneStream com acesso imediato a dados precisos e atualizados, permitindo que eles tomem decisões informadas e impulsionem o crescimento dos negócios com confiança. A Avvale acredita que as ferramentas de consolidação e geração de relatórios financeiros são essenciais para as organizações que buscam solidificar um futuro de sucesso. No OneStream, os dados certificados são coletados e medidos em um sistema unificado, um canal essencial para promover práticas sustentáveis, melhorar a eficiência dos recursos, reduzir o desperdício e obter benefícios ambientais e econômicos de longo prazo.

"O OneStream tem sinergia com nossa abordagem agnóstica aqui na Avvale", diz Rutvij Desai, diretor de práticas dos EUA na Avvale. "O produto e a empresa como um todo se alinham aos nossos valores para capacitar e simplificar a jornada rumo à verdadeira transformação digital, permitindo que os clientes adotem modelos de negócios que sustentarão o sucesso no futuro."

Com mais de 3.000 funcionários, a Avvale é uma empresa global de transformação digital com a missão de desenvolver negócios inovadores por meio da economia circular, possibilitada pela tecnologia. A empresa, anteriormente conhecida como Techedge, tem apresentado um crescimento de dois dígitos ano após ano desde 2004. A Avvale acredita que uma empresa centralizada é a chave para aumentar a agilidade e, por fim, sustentar a lucratividade.

Sobre o software OneStream

A OneStream fornece uma plataforma financeira inteligente criada para permitir a tomada de decisões confiantes e maximizar o impacto nos negócios. O OneStream libera o valor organizacional ao unificar o gerenciamento de dados, o fechamento e a consolidação financeira, o planejamento, os relatórios, a análise e o aprendizado de máquina. Capacitamos as equipes de finanças e operações com insights habilitados por IA para tomar decisões mais rápidas e inteligentes diariamente. Tudo isso em uma única e moderna plataforma de CPM projetada para evoluir e escalar continuamente com sua organização.

A OneStream é uma empresa de software independente apoiada pelos investidores de capital privado KKR, Tidemark e Partners Fund Capital. Com mais de 1.200 clientes, mais de 230 parceiros de implementação e cerca de 1.300 funcionários, nossa principal missão é proporcionar 100% de sucesso aos clientes.
Para saber mais, visite www.onestream.com.

Pronto para transformar sua abordagem e adotar a circularidade orientada por dados?
Entre em contato conosco para saber como o OneStream pode transformar sua empresa.